9 de mai. de 2009

Carta a minha Mommy



À sua Mãe...




O que nos une às mães


É muito mais do que laços afetivos.


É o DNA da alma feminina


que dia-a-dia nos encobre de carinho e afeto.


Nesse dia tão especial


Vamos agraciar com nosso amor


Esta pessoa tão maravilhosa


Que sempre está ao nosso lado


em todos os momentos.


Mesmo para aqueles em que a partida


de sua mãe foi inevitável.


Não se preocupe......


O importante é que ela partiu


definitivamente para o seu coração.


Para aqueles que ainda têm suas mães


Aproveitem todos os minutos ao lado delas e


demonstrem o quanto as amam.


O melhor presente não vende em qualquer loja.


É gratuito, vendido no mercado da alma.


Sem palavras para dizer o quanto você ainda é impotante para mim, saiba que que a ficha não caiu, muitas vezes penso que foi só um pesadelo, que vou acordar e você estará lá vivendo do jeito que escolheu viver, um jeito que eu não aprovava mas nunca deixei de te amar por isso, só que este dia nunca chega, e eu vejo que foi tudo real, você se foi, e posso dizer com toda certeza deste imenso mundo, que foi o pior dia da minha vida. Este é o primeiro dia da mães sem você, apesar de me esforçar muito pois é meu dia também, ele não será completo pois você Mommy não está aqui para me abraçar, me beijar e dizer o quanto me ama...Mommy quero fazer da arte que me ensinou uma profissão e não mais um passatempo, pois é o jeito que arrumei para te sentir perto de mim, em cada ponto te sinto a me ajudar...te amo Mommy, Feliz dia das Mães...Você pode achar que não mas eu sei que no dia em que me casei você estava lá, senti sua presença, o seu carinho...te amo...


Para todas as mãe parabéns...



7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marisa o selinho é só vc seguir as regras, escrever sobre as palavras e postar no seu blog e oferecer para amigas que tem blog, só isso.Entendeu??

bjos

Andréa disse...

Ohhh Má que mensagem linda. Parabéns pelo dia de hoje, e que Deus te dê muita paz, sabedoria.
beijinhos

Andréa disse...

Bom diaaaaa linda! estou aqui hoje para lhe pedir um favor, tem uma amiga da blogosfera que está pedindo um grafico de são jorge, ela está precisando para fazer um grafico, já vasculhei mais as minhas coisas aqui e não encontrei e nem na net, se vc tiver manda pra mim no meu e-mail ou então me avise onde encontrar.

beijinhos e fique na paz de Deus!

Andréa disse...

Estou enviando o e-mail pra ela agora...brigadaaaaaaa amiga.
beijinhos

Carina disse...

Oi linda, obrigada. Me adicionei em seus seguidores. Bjos

Andréa disse...

Bom dia Marisa, passei aqui só para deixar um oiiiiiii.
Beijinhos

Areta Cardoso disse...

Obrigado pela visita! Seu blog também está lindo!
Te convido também a visitar o blog dos meus trabalhos: http://pontosdeareta.blogspot.com
Grande abraço!