28 de jul de 2009

Presente da Vovó

Ola meninas!!!

Como Prometido a algum tempo para a amiga Aline do blog Bordados da Aline, estou postando as fotos do presente que ganhei da minha Vó, no meu chá de cozinha, ela adora artezanato faz coisas maravilhosas e quando ficou sabendo que finalmente iria ter a minha casa foi logo perguntando a cor que eu gostava o tamanho da minha mesa estas coisas, como eu sou apaxonada por azul ela fez estes panos pra mim...a foto não ficou muito boa pois minha maquina esta um tanto esquisita...rsrsrsrs








Lindos né...
bjus



4 comentários:

Andréa disse...

Má parabéns para vovó e para vc por ter uma vovó tão caprichosa, amei os trabalhos, ficaram lindos.
Manda um beijinho pra ela tá.
beijos pra vc e tenha uma quarta linda e cheinha de arte.

Aline disse...

Oi Má, são lindos, adorei de os parabéns pra vc sua vovó.
Agora dei uma parada com os tecidos xadrez estou bordando mais ponto cruz.

Bjos

Mah!* Temellis!* disse...

Oi Má!

muito obrigado pelo selinho.. jah jah vou postá-lo!

e adorei o trabalho de sua vovó!

parabéns pra ela!

um beijO!

e de uma passadinha la no blog e vote na enquete! um beijO!

Mah!*

Anônimo disse...

Eu tenho tanto, pra lhe falar, mais com palavras, não sei dizer...como é grande o meu amor, por vc...