22 de jul. de 2009

Voltei


















Ola meninas, espero que todas estejam bem. Bom eu agora estou melhor,sumi na ultimas semanas foram tantos acontecimentos...primeiro meu veio pra casa, sabe com é né ele trabalha ou mora,(ainda não sei bem a definição para isso) rsrsrs, enfim ele vive em outro pais e só volta a cada 45 dias e só fica 5 dias aqui, morro de saudade dele então passo todo tempo que posso com ele...
Segundo maridão e dois filhos doentes ninguém merece em?...quando um estava sarando os outros ficaram. As vezes penso que sou imune as doenças deles...rsrsrs Mas graças a Deus ele ja estão melhorando.
Mas querem saber amigas, o pior de tudo foi o acontecimento deste ultimo domingo até ta vontade de chorar (de novo), voces devem estar se perguntando o porque da foto deste bebezinho né??? pois eu digo uam pessoa,não sei se devo dizer pessoa mas sim um monstro largou esta menininhade aproximadamente 3 dias no portão da casa da minha irmã dentro de uma bolsa do programa Mãe Paulistana, gente estava um friu de lascar aqui em São Paulo e simplesmente ela foi largada lá, a pessoa tocou a campainha e saiu...Nunca imaginei que isso pudesse acontecer com minha familia, minha irmã ficou desesperada, levou a bebê para a delegacia e ela foi encaminhada para um abrigo, minha irmã pediu para colocar o nome dela de MILLENA pois esse é o nome da filha dela...Hoje ligaram pra ela dizendo que a bebê esta no hospital, minha irmã esta tão triste, não sei porque isso aconteceu, o porque esta mãe abandonou a filha mas é triste saber que existem mulheres no mundo que ainda abandonam seus filhos em qualquer lugar...Só espero que esta menina tenha um ótimo futuro que não seja as ruas...Bjus a todas vocês e desculpem o desabafo, Fiquem com Deus....

2 comentários:

Fran disse...

AMiga

Com dói o coração ver que existem coisas assim!!

Esses pequenos indefesos sem culpa nenhuma, da raiva, mta raivar ver isso, tanta gente querendo uma crinça, e esses mosntros fazem isso, e revoltante!!!

Mas esperamos que isso tenha solução e esperamos que essa criança linda fique bem e que os anjos cuidem bem dela!

Ótimo restinh de semana

Bjs

Andréa disse...

Olá amiga, espero que agora estejam todos bem de saude ai na sua casa...doença deixa qualquer um fora do ar...
Quanto ao bebe eu tb fico indignada com essas coisas, porque abandonar esses pequenininhos ainda tão indefeso...mas ainda bem que a "mãe" não deixou em um lugar pior tipo lixo...etc... Eles devem ter levado a criança para o hospital, para fazer um checape para ver se está tudo ok com o bebe.

Beijinhos