25 de ago. de 2009

Momento de Inspiração

Fiz este video pro meu amor em Abril desde ano, foi uma presentinho depois do casamento, ele merecia muito mais, depois da festa surpresa maravilhosa que ele e minha familia prepararam para mim ( ja viram isso festa de casamento surpresa???? eu só vi a minha kkkk)... Amor não sei se você vai gostar de ver isso aki, mas preciso que o mundo saiba o quanto sou louca por você, você sabe disso né? Apesar do ultimo ano ter sido dificil, penso que estamos superando a cada dia que se passa, momentos que serviram de lição para ambos...Quem diria que aquele namorico de visinhos iria durar tanto em? ja quase são quase 8 anos, nos superamos...lindo...

Ps: I love you...

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiii...amo vcs...Lirão - Lirona - Liro - Lira.....AvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvrAvr