21 de ago. de 2009

Pensamento do Dia


Um enorme bjo a todas vocês...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu poderia viver milhares de anos, se eu pudesse estar a sós com vc...
em cada segundo de minha vida , eu nunka bancaria o tolo, eu nunka vou te dar as costas...eu sou aquele que te viu primeiro, o grão nas areias do universo...eu nunka soube o que estava a minha frente, agora estou livre do gelo do inverno...eu fikarei dentro das suas sombras do amor, fazendo um dia para sempre...e quando setembro vir e passar, este dia durará para sempre...quando eu vejo o jeito como vc me olha ( o jeito como olha em minha direção)...através da chuva, e a água que cai, lavando a nós dois...vc é tudo que eu vejo, em minha frente, vc é tudo que eu preciso...eu queria ter parado o tempo aquele dia na pracinha...
Mourices...ontem o rei julian te chamou..hahahahaha
Ps.: Eu te amo

Andréa disse...

Olá Má que declaração hem amiga! Puxa isso que é amor!
Obrigada pela msg que deixou pra gente linda, e peço a Deus tb para cuidar muito bem de sua família.

Beijinhos e tenha um lindo fim de semana, com uma msg dessa estou vendo que vai ser um fim de semana muito interessanteeeeeeee....kkkkkkkkk

Fiquem com Deus