2 de out. de 2009

Troquinha Corações Enviada

Boa Tarde!!!

Sabem da onde eu acabei de voltar????
Isso mesmo dos correios, fui enviar minha parte da troquinha corações para minha parceira Dani Soares.
Meninas, caprichei em tudo fiz com muita dedicação incluindo os embrulhos, este foi o embrulho final,tirei a foto pedi pro meu amor colocar o nome do meu cantinho na foto, ficou perfeito, esta ai o final de tudo.
Bom hoje de manhã quando estava indo levar o pacote lindo no correio meu marido disse que não poderia enviar assim gentem fique pe da vida ai ele foi la e rasgou meus embrulhos e colocou tudo dentro de uma caixa, posso com isso? tava tão lindo...
Dany, amiga espero que goste...


Bom fim de semana a todos...

Bjus Má

2 comentários:

Dani Soares disse...

Má, quase morri de rir lendo o seu post. Tadinho do maridão!!!kkkkkk
Na sexta trabalhei o dia todinho e só saí da clínica às 19:00h. Nem hora de almoço eu tirei. Acredit que, como aqui no Rio foi ponto facultativo o povo resolveu fazer exame...rsrsrsr
Não deu tempo de ir ao correio colocar a sua troquinha. Desculpe-me querida. Amanhã bem cedo eu irei colocar, ok?!
Assim que voltar coloco o nº do PAC, tá?!
Milll bjnhus
Dani

Dani Soares disse...

Ai tô ansiosa para que chegue logo...
Pelo capricho do embrulho o que está dentro tb deve ser maravilhoso...
bjnhus