10 de jan. de 2010

Selinho

Ganhei este selinho da amiga Chelly do blog http://chellybianchini.blogspot.com/ , meninas o cantinho dela é lindo. Chelly Amei,muito obrigada.

Regrinhas:

1) Responder a perguntinha: o que a faz feliz?
2) Oferecer a outros blogs, indiferente a quantidade.
3) Publicar o selinho no seu blog, dizendo quem o indicou.


Ficar com minha familia, saber que sou amada por eles. E o mais gostoso de tudo ir ao Ibirapuera andar de bike com meus filhos e meu marido...Oh delicia isso sim é felicidade.

Ofereço para:

thais

Doce Blogueira

Alessandra

Tereza

Viana

Kariny Diniz

Bjus a todas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi minha linda, muito obg pelo selinho.
Desculpa não vim antes, mas o comput aki tá concorrido,kkkkkk.
É menino demais,kkkkkk, só vou sossegar quando iniciar as aulas,kkkkkk.
Amiga, p/ completar agora eu tb entrei no orkut, menina como internet vicia,kkkkkkk
Se quiser me add, procure por:
Smurfet Beauty
Bjão linda, fiquem todos c/ Deus.