24 de set. de 2009

Mais Selinho

Ola, ganhei este selinho da amiga Tereza do blog http://pontocruzdetereza.blogspot.
Uma pessoa que eu adoro, Amada adorei o selinho ele é lindo. mil desculpas pela demora em posta -lo...

Regras:
1- Linkar quem te indicou;
2- Postar o selinho;
3- Passar o selinho a 5 amigas e avisá-las;
4- Responder as perguntas

1. Mania?
Bom diz meu marido que eu tenho uma mania muito chata que é....
(dizer que me falou alguma coisa e não me falou nada...
aí vc fala...vc que não prestou atenção...) Palavras dele.

2. Pecado capital?
Preguiça.

3. Melhor cheiro do mundo?
O do perfume da minha Mommy e o cheirinho dos meus bebês.

4. Se dinheiro não fosse problema?
Cursaria varias faculdades e viajaria muito.

5. Casos de infância?
Eu sou muito ciumenta, então uma vez derrubei meu irmão 3 anos mais novo que eu do carrinho de bebê e ele cortou a cabeça o pobre tem a marca até hj... E tbm quando eu tinh uns 11 ou 12 anos qubrei um prato na cabeça dele... Juro gente eu amo ele e muito viu...

6. Habilidade como dona de casa:?
Fazer comida é o que faço de melhor aki em casa muitas vezes a faxina pesada fica por conta do marido...

7. O que eu não gosto de fazer em casa?
Faxina e passar roupa.

8. Frase?
"Amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente."
Não sei pq mas gostomuito desta.

9. Passeio para o corpo?
Praia

10. Passeio para a alma?
Campo

11. O que me irrita?
Nossa ultimamente tanta coisa, hui é melhor eu nem começar...

12. Frase ou palavra que fala muito?
Amado, PQP para com isso, Não mecha ai...

14. Desce do salto e sobe o morro quando?
Olha é dificil ei decer do salto mas aquando vejo a mulher do meu irmão,muitas vezes o bicho pega e feio em...por isso não vou visita - los apesar de amar loucamente meu irmão e minha afilhada...

15. Talento oculto?
cantora...coitado dos meus pessoal aki de casa quando resolvo cantar...rsrsrs

16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro?
Não sei o nome mas nao usaria umas calças que parecer ter um saco no meio das pernas e oas colares a que Vera Ficher usou na novela caminho da indias, que horror...

17. Queria ter nascido sabendo:
Cantar e tocar violão...

Vou oferecer a todas que me visitam.

Bjus Má

2 comentários:

Ju disse...

Oi Marisa muito obrigada pela visita e pelo carinho...bjos!

Tereza Borges disse...

Amiga relaxa, nossas vidas são corridas, e as vezes as coisas passam.... mas que bom que vc gostou.
Bjs