18 de set. de 2009

Selinhos Dani

Ola Amigas, ganhei este selinhos da minha amiga e parceira de traquinha Dani http://pontinhosdadany.blogspot.com/, amada demorei mas estou postando, oh amei todos...

Coisas importantes...


Regrinha: Falar da coisa importantes...

La vai...

Familia, Familia, Familia, Familia, Familia, Familia, Familia e Familia, minha familia é tudo, não importa o grau de parentesco se tem o mesmo sangue ou não é minha familia. Aprendi que sem estas pessoas eu não seria nada, somente um corpo vazio...
Amigos, minha casinha...



Vale a pena aconpanhar este blog


Questionario

1) Porque resolveste criar este blog?
Para fazer amizade e mostar o meu trabalho.

2) Qual é o assunto que mais gosta de postar?
Ponto cruz

3)Porque escolheste este nome para o blog?
Só sei fazer o ponto cruz, estava afim de mudar mas ando sem criatividade....rsrsrs

4) Costuma visitar outros blogs?
Com certeza, meu marido diz que eu passo mais tempo visitando o blog dos outros do que no meu...



Este blog tem glamourEste blog me faz sorrir

As regras que com eles vieram foi:

*Fazer referência ao selo e publicá-lo.
* Divulgar as regras.
* Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer.
* Indicar 10 blogs a quem se envia o selo.
* Informar cada um dos blogs.

Ficar com minha familia.
Passear no parque com as crianças.
Bordar.
Assistir seriado.
Ouvir musica.
Master Blog


Regrinhas:


1-Postá-lo no seu blog.
2-Colocar no seu post o nome do blog que te indicou
3-Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou.
4-Abaixo do selo escrever 5 característiscas suas
5- Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo

Verdadeira

Ansiosa

Alegre

Perfeccinista

Dorminhoca


O teu blog merece ser filmado

1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiguinha que o ofereceu;
2. Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê;
3. Passar este selo a 12 amiguinhas blogueiras.


Nascimento do Gabriel.

Nascimento da Agatha.

O dia em que meu pai me contou que não tinha mais cancer.

A noite em que o Ale disse que me amava.

O dia do meu casamento.

Repasso para....
Ju

7 comentários:

Aline Fonseca disse...

Nossaaaaaaaaaaaa!!! Quantos selinhosssssssssssssssss, que loucura!

Muito obrigada, Má!!!!

Vou "catar" todos os que eu não tenho!!!! Gulooooooooooosaaaaaaaaa!!! rsrsrsrsrsrs

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Andréa disse...

Olá amiga, quantos selinhos amiga, obrigada por ter lembrado de mim, depois vou postar tá.

beijinhos e tenha um lindo fim de semana

Aline Fonseca disse...

Má, retribuindo o carinho vim te avisar que estou também te presenteando com um selinho e por incrível que pareça não está nesta lista! Vale prêmio, viu?

Beijossssssssssssssssssssss

Girassol disse...

Menina! Muito obrigada pelos selinhos viu...recolhi todos e vou postar noutro momento... num espaço que quero criar pra isso.
Quer participar da Troquinha Boas Férias!?
Entra lá no meu blog e dá uma olhada!
Beijão

Tereza Borges disse...

Obrigada, pelo oferecimento, vou postar já já.
Bom final de semana.
Bjs

Liege Arte em Fios disse...

Oi Má,

Amei os selinhos, querida. É super legal distribuir vários juntos, não é? Eu acho bem mais prático...

Vou levar todoooosss comigo!

Bjksss no coração,

Liege

arteseriscos disse...

Bom dia,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha, pelo seu comentário e pelo selinho..
Os gráficos estão lindos demais..
De onde você tira tantos gráficos legais??
Volte mais vezes ao meu blog..

www.arteseriscos.com