15 de out de 2009

Hoje é Dia dos Professores

Bom dia!!!!
Parabéns a estas pessoas que se dedicão a ensinar o próximo...

Bjus Má

2 comentários:

Dani Soares disse...

Má, estou pagando minha dívida!!!kkkkkkkkk
Já publiquei as fotos da nossa troquinha, ok?!
Só não consegui fotografar o carro que vc mandou p/ o Miguel, pq ele não deixou...kkkkk

Amei fazer essa troquinha com vc!
Milll bjnhus

Dani

Ana Alexandra disse...

Olá Marisa!
Parabéns pelo blog! Muito lindo! Já estou seguindo!!!
Quando tiver um tempinho vá lá no meu cantinho pra conhecer! Será um prazer receber-te!
Beijinhos...