13 de out de 2009

Looney Tunes

2 comentários:

Mari disse...

Lindos gráficos,qdo meu pekeno era bebe eu bordei esses nas roupinhas dele,ficaram lindas.
Gostei de rever o grafico pq eu perdi o meu
Obrigada por compartilhar conosco
Tenha uma ótima semana
Bjos

leideluci disse...

Oi Ma, obrigada pela visita eu gostei muito viu? Ollhe achei seu bolg lindo e vou pegar alguns dos seus gráficos de ponto cruz, pois eu arranho tbm no bordado, rsrsrs...olhe como vc falou que vai aprender outras artes, vá em frente pois é muito gostoso e se precisar de dicas conte comigo!
Bjus